DESCRIÇÃO
Chatbots de atendimento a usuários automatizam e melhoram a comunicação entre uma unidade/órgão que presta algum serviço à Comunidade Universitária e os seus usuários. Ele pode responder a perguntas frequentes, fornecer informações sobre produtos e serviços e ajudar na resolução de problemas. Isso não só aumenta a eficiência do atendimento, mas também proporciona uma experiência mais rápida e conveniente aos usuários.
Além disso, chatbots operam em regime de 24/7 (24 horas por dia e 7 dias na semana), garantindo que os usuários recebam suporte a qualquer hora do dia e independente de datas (feriados, etc).
COMO SOLICITAR
criação de um chatbot para automatizar o atendimento dos seus usuários.
SERVIÇO DISPONÍVEL PARA
Todas as Unidades e Órgãos que, em função de suas atividades necessitam realizar algum tipo de atendimento a usuários, podem solicitar a criação de um chatbot específico de atendimento que satisfaça as suas necessidades.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
PRÉ-REQUISITOS
O acesso aos chatbots será público, mas algumas funcionalidades poderão exigir ‘Usuário e Senha Unicamp’.
RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO
Estar coerente com a Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019.
TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO
Até 2 dias úteis.
TEMPO DE RESOLUÇÃO
Até 1 dia útil no caso de esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.
DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO
99,20% (estimativa).
MATERIAL DE APOIO
- Normas para uso dos recursos de TIC (Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019)
- Regras de acesso à serviços corporativos (Instrução Normativa ConTIC-IN-03/2020)
- SiSe – Como criar usuário Unicamp
- SiSe – Alterar minha senha
- SiSe – Como recuperar acesso ao usuário Unicamp
- SiSe – Orientações sobre a senha
PERGUNTAS FREQUENTES
nada consta