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DESCRIÇÃO

Chatbots de atendimento a usuários automatizam e melhoram a comunicação entre uma unidade/órgão que presta algum serviço à Comunidade Universitária e os seus usuários. Ele pode responder a perguntas frequentes, fornecer informações sobre produtos e serviços e ajudar na resolução de problemas. Isso não só aumenta a eficiência do atendimento, mas também proporciona uma experiência mais rápida e conveniente aos usuários.
Além disso, chatbots operam em regime de 24/7 (24 horas por dia e 7 dias na semana), garantindo que os usuários recebam suporte a qualquer hora do dia e independente de datas (feriados, etc).

COMO SOLICITAR

criação de um chatbot para automatizar o atendimento dos seus usuários.

SERVIÇO DISPONÍVEL PARA

Todas as Unidades e Órgãos que, em função de suas atividades necessitam realizar algum tipo de atendimento a usuários, podem solicitar a criação de um chatbot específico de atendimento que satisfaça as suas necessidades.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

PRÉ-REQUISITOS

O acesso aos chatbots será público, mas algumas funcionalidades poderão exigir ‘Usuário e Senha Unicamp’.

RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

Estar coerente com a Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019.

TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO

Até 2 dias úteis.

TEMPO DE RESOLUÇÃO

Até 1 dia útil no caso de esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.

DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

99,20% (estimativa).

MATERIAL DE APOIO

PERGUNTAS FREQUENTES

nada consta

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