DESCRIÇÃO
A DETIC presta consultoria e apoio em softwares administrados por ela, hoje disponíveis, direta ou indiretamente, à toda comunidade da Unicamp.
COMO SOLICITAR
- Consultoria em administração de ambientes virtualizados, servidores e ferramentas web, sistemas operacionais Linux e Windows, antivírus, serviço de diretório LDAP, entre outros.
- Consultoria e apoio na instalação e customização de servidores;
- Consultoria na elaboração de editais relacionados à infraestrutura computacional.
Obs.: No campo Descrição coloque as informações do objeto da consultoria, seus objetivos e o escopo da consultoria a ser prestada pela DETIC.
SERVIÇO DISPONÍVEL PARA
Unidades e Órgãos da Unicamp.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
PRÉ-REQUISITOS
Nada consta
RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO
Nada consta
TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO
Até 2 dias úteis.
TEMPO DE RESOLUÇÃO
Será acordado com o solicitante durante atendimento.
DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO
Não se aplica
MATERIAL DE APOIO
Normas para uso dos recursos de TIC (Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019)
PERGUNTAS FREQUENTES
Nada consta