DESCRIÇÃO
Em 2025, a nova solução de impressão baseada em tecnologia HP foi implementada, com a SIMPRESS sendo a empresa vencedora do contrato.
A DETIC e a DGA são as responsáveis pela administração do referido contrato, sendo a primeira responsável pelo ambiente técnico e a segunda pela parte administrativa (contratual).
COMO SOLICITAR
- Suporte
- Orientações na configuração do equipamento;
- Orientação na utilização do recurso de relatório por usuário/senha ou cartão de aproximação;
- Acesso a informações gerenciais (ex.: consumo por usuário/centro de custo; etc.);
- Suporte para Insumos;
- Suporte para apontamento e registro de problemas de software e hardware;
SERVIÇO DISPONÍVEL PARA
Administradores de Redes das Unidades e Órgãos da Universidade e Usuários por eles indicados.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
PRÉ-REQUISITOS
Nada consta
RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO
- Cuidados no uso do equipamento;
- Registrar todos os problemas e necessidades.
TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO
Até 4 horas
TEMPO DE RESOLUÇÃO
Até 6 horas à partir da abertura do chamado.
DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO
não se aplica
MATERIAL DE APOIO
- Auto Cadastro de Crachá e Liberação de Impressão
- Instanciar na Nuvem os servidores de impressão
- Manual para Instalação das Filas de Impressão Linux
- Manual para Instalação das Filas de Impressão Windows
- Manual para Mapeamento das Filas de Impressão Mac OS Sequoia
PERGUNTAS FREQUENTES
nada consta