Conteúdo principal Menu principal Rodapé

DESCRIÇÃO

Faz a recuperação de dados de e-mails, Drives e Drives Compartilhados de usuários da Unicamp, a partir da ferramenta de backup disponibilizado pelo Google Workspace.

COMO SOLICITAR

Recuperação total dos dados de e-mails e Drive – Desde que solicitado com até 25 dias da data em que o arquivo foi apagado. Para solicitações feitas após os 25 dias, será acordado o período necessário do backup e será disponibilizado um arquivo no formato MBOX ou PST para os e-mails.

SERVIÇO DISPONÍVEL PARA

Aluno, Professor, Funcionário e Profissional de TI

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h00.

PRÉ-REQUISITOS

Ter conta de e-mail @unicamp.

Ser o próprio usuário do serviço de e-mail @unicamp.

RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO

Até 2 dias úteis.

TEMPO DE RESOLUÇÃO

Variável conforme quantidade de dados a ser recuperada.

DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

não se aplica

MATERIAL DE APOIO

PERGUNTAS FREQUENTES

Esqueci minha senha: como alterar?

Em caso de esquecimento, existem duas alternativas para recuperar o acesso:

  • Ter cadastrado previamente um e-mail que não seja do domínio “@unicamp.br” por meio da opção ‘Adicionar informações para recuperar usuário/senha’ no Portal Senha Unicamp.
  • Solicitar uma nova senha provisória ao responsável pela entrega de senha de sua unidade. Confira a lista dos responsáveis.

Eu não possuo usuário Unicamp, como faço para acessar meu e-mail?

Caso seja Professor ou Funcionário da Unicamp, é possível solicitar a criação de um usuário Unicamp no Portal Senha Unicamp. Alunos recebem seu usuário Unicamp (RA) no ato da matrícula.

Serviços Relacionados

Ir para o topo