Conteúdo principal Menu principal Rodapé

DESCRIÇÃO

Para monitorar disponibilidades de sistemas e equipamentos na rede da Unicamp.

COMO SOLICITAR

Monitoramento de equipamentos e serviços instalados na rede da Unicamp.

SERVIÇO DISPONÍVEL PARA

Administradores de Rede das Unidades e órgãos da Unicamp.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (19) 3521-2204  e (19) 3521- 2205

PRÉ-REQUISITOS

Os equipamentos devem ser de uso corporativo e institucional da Universidade e devem estar instalados dentro da rede da Unicamp.

RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

  • Deve providenciar a liberação do firewall local de seu equipamento, bem como, a liberação do firewall na rede da Unicamp mediante solicitação de serviço, para que o nosso equipamento consiga fazer o monitoramento solicitado. O nome do nosso equipamento de monitoramento será informado ao solicitante, oportunamente, na solicitação de serviço aberta.
  • Preencher todos os campos do formulário de solicitação de serviço com clareza e coerência. Nos casos de alteração de informações sobre o serviço solicitado, fazê-lo com antecedência.

TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO

Até 2 dias úteis.

TEMPO DE RESOLUÇÃO

Até 3 (três) dias úteis. OBS: Este serviço dependerá também da atuação de outras áreas técnicas da DETIC, bem como, do solicitante do serviço.

DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

99% (estimativa)

MATERIAL DE APOIO

Orientações Software de Monitoramento

PERGUNTAS FREQUENTES

nada consta

Serviços Relacionados

Ir para o topo