DESCRIÇÃO
Para monitorar disponibilidades de sistemas e equipamentos na rede da Unicamp.
COMO SOLICITAR
Monitoramento de equipamentos e serviços instalados na rede da Unicamp.
SERVIÇO DISPONÍVEL PARA
Administradores de Rede das Unidades e órgãos da Unicamp.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (19) 3521-2204 e (19) 3521- 2205
PRÉ-REQUISITOS
Os equipamentos devem ser de uso corporativo e institucional da Universidade e devem estar instalados dentro da rede da Unicamp.
RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO
- Deve providenciar a liberação do firewall local de seu equipamento, bem como, a liberação do firewall na rede da Unicamp mediante solicitação de serviço, para que o nosso equipamento consiga fazer o monitoramento solicitado. O nome do nosso equipamento de monitoramento será informado ao solicitante, oportunamente, na solicitação de serviço aberta.
- Preencher todos os campos do formulário de solicitação de serviço com clareza e coerência. Nos casos de alteração de informações sobre o serviço solicitado, fazê-lo com antecedência.
TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO
Até 2 dias úteis.
TEMPO DE RESOLUÇÃO
Até 3 (três) dias úteis. OBS: Este serviço dependerá também da atuação de outras áreas técnicas da DETIC, bem como, do solicitante do serviço.
DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO
99% (estimativa)
MATERIAL DE APOIO
Orientações Software de Monitoramento
PERGUNTAS FREQUENTES
nada consta