Conteúdo principal Menu principal Rodapé

DESCRIÇÃO

Disponibilização para consulta e manutenção da lista de ramais telefônicos da Unicamp.

COMO SOLICITAR

SERVIÇO DISPONÍVEL PARA

AlunoProfessorFuncionárioProfissional de TIC

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

PRÉ-REQUISITOS

Para efetuar alterações ou correções o usuário solicitante deve ter acesso através de senha LDAP.

RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

Os termos de uso e política de privacidade deste serviço são regidos pelas normas descritas na Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019, que estabelece as normas e procedimentos para o uso dos recursos de tecnologia da informação e comunicação na Universidade Estadual de Campinas, e pela Instrução Normativa ConTIC-IN-03/2020, que estabelece as regras de permissão de acesso à serviços corporativos.

TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO

Imediato via sistema de informação.
Até 2 dias úteis, no caso de esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.

TEMPO DE RESOLUÇÃO

  • Imediato via sistema de informação.
  • Até 1 dia útil no caso de esclarecimento de dúvidas e registro de problemas.

DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

99% (estimativa)

MATERIAL DE APOIO

PERGUNTAS FREQUENTES

Nada consta.

Serviços Relacionados

Ir para o topo