DESCRIÇÃO
Apóia as unidades geradoras de cartão (DAC, DGRH, HC, Funcamp, Colégios Técnicos) no que diz respeito à emissão, substituição, cancelamento e acompanhamento do mesmo. Destina-se aos órgãos geradores de identidade e unidades e órgãos que usam o cartão de identidade institucional em seus serviços.
O sistema Ses-Client (Sualtech) gerencia autorizações e transações referentes ao Cartão de Identidade Institucional da UNICAMP (SMARTCARD).
COMO SOLICITAR
- Esclarecimento de dúvidas;
- Registrar problemas;
- Permissão de uso do Ses-Client
- Revogação de uso do Ses-Client
- Cartão Extra Quadro
- Cartão Provisório/Visitante
- Treinamento
- Cancelamento de cartão por perda ou roubo
- Acesse o Portal do Smartcard.
SERVIÇO DISPONÍVEL PARA
Funcionário e Profissional de TI
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
PRÉ-REQUISITOS
- A permissão de uso do Ses-Client deverá ser solicitada por um diretor de unidade ou chefe de departamento. Caso o solicitante não esteja atuando em um destes cargos, deverá ter a anuência dos mesmos;
RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO
- Estar coerente com a Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019;
- Fornecer todas as informações necessárias para o cadastro do usuário autorizado com o máximo
de corretude possível; - Efetuar a revogação do usuário autorizado, quando o mesmo não mais estiver mantendo os dados da unidade ou departamento. Esta revogação deve ter a anuência do diretor ou chefe de departamento.
TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO
Até 2 dias úteis.
TEMPO DE RESOLUÇÃO
- Até 2 dias úteis para atendimento de solicitações.
MATERIAL DE APOIO
- Normas e Procedimentos Smartcard
- Normas para uso dos recursos de TIC (Instrução Normativa ConTIC-IN-01/2019)
PERGUNTAS FREQUENTES
Nada consta.