DESCRIÇÃO
Serviços relativos aos aparelhos linhas celulares da Unicamp
COMO SOLICITAR
- Nova Linha Celular – com ou sem aparelho e linha móvel de dados (3G ou 4G).
- Tratamento de Defeito – Verificação do aparelho, averiguação do problema junto à operadora, troca do chip SIMCARD, troca do aparelho, etc.
- Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados;
- Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares.
SERVIÇO DISPONÍVEL PARA
- Nova Linha Celular:
- Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos.
- Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
- Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos;
- Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:
- Usuário da linha celular.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
PRÉ-REQUISITOS
- Nova Linha Celular:
- Termo de responsabilidade assinado pelo Gestor do Órgão Administrativo, Unidade ou departamento que solicitou o serviço.
- Tratamento de Defeito:
- Não há pré-requisitos.
- Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
- Não há pré-requisitos
- Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:
- Não há pré-requisitos
RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO
Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.
TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO
Até 2 dias úteis.
TEMPO DE RESOLUÇÃO
- Nova Linha Celular:
- 4 dias úteis.
- Demais serviços:
- 3 dias úteis.
DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO
Não se aplica
MATERIAL DE APOIO
- Utilizar o serviço de telefonia
- Regras de acesso à serviços corporativos (Instrução Normativa ConTIC-IN-03/2020)
- Guia de procedimento e utilização do serviço SMP Corporativo
PERGUNTAS FREQUENTES
nada consta