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DESCRIÇÃO

Serviços relativos aos aparelhos linhas celulares da Unicamp

COMO SOLICITAR

SERVIÇO DISPONÍVEL PARA

  • Nova Linha Celular:
    • Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos.
  • Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
    • Gestores responsáveis pelos Órgãos Administrativos, Unidades ou Departamentos;   
  • Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:
    • Usuário da linha celular.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

PRÉ-REQUISITOS

  • Nova Linha Celular:
    • Termo de responsabilidade assinado pelo Gestor do Órgão Administrativo, Unidade ou departamento que solicitou o serviço.
  • Tratamento de Defeito:
    • Não há pré-requisitos.
  • Inclusão ou exclusão de pacote de dados, alteração do pacote de dados:
    • Não há pré-requisitos
  • Troca de SIMCARD, troca de aparelho, inclusão ou supressão de serviços complementares:
    • Não há pré-requisitos

RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

Os termos de uso e política deste serviço são regidos pela Instrução Normativa DEA N° 001/2020 que define conceitos e estabelece normas sobre a utilização de serviços de telefonia da Universidade Estadual de Campinas, em especial o artigo 4 que trata especificamente da solicitação, utilização e procedimentos para as linhas celulares do plano corporativo da Unicamp.

TEMPO PARA O PRIMEIRO ATENDIMENTO

Até 2 dias úteis.

TEMPO DE RESOLUÇÃO

  • Nova Linha Celular:
    • 4 dias úteis.
  • Demais serviços:
    • 3 dias úteis.

DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

Não se aplica

MATERIAL DE APOIO

PERGUNTAS FREQUENTES

nada consta

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